Em tempos, a Koo foi uma plataforma que era vista como alternativa para a X, na altura em que Elon Musk adquiriu o Twitter e vários utilizadores encontravam-se à procura das alternativas mais viáveis para a mesma.
No entanto, estes tempos passaram, e a plataforma não atingiu a popularidade que se esperava. Face a isto, existem agora rumores que a plataforma pode estar em vias de ser adquirida por outra entidade.
De acordo com o portal Techcrunch, algumas fontes próximas da empresa apontam que esta pode estar em vias de ser adquirida pela startup Dailyhunt. A discussão sobre a possível compra encontra-se numa fase avançada, e pode ocorrer durante as próximas semanas, embora nenhuma das partes tenha confirmado oficialmente a mesma.
O cofundador da Koo, Mayank Bidawatka, afirmou em Setembro do ano passado que a empresa estaria à procura de parceiros estratégicos que fossem capazes de começar a “próxima fase” da plataforma. Isto surgia depois da plataforma ter obtido mais de 60 milhões de dólares em investimentos de entidades como a Tiger Global, Accel, 3One4 Capital, Mirae Asset e Blume.
A ideia aparenta ser usar a posição da Dailyhunt no mercado para atingir novos utilizadores com a Koo. De relembrar que esta app possui uma forte presença sobretudo no mercado indiano, e a expansão da Dailyhunt poderá ajudar nisso.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!