1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter ios icones

 

O Twitter pode encontrar-se a testar uma nova alteração a chegar em breve na sua aplicação, com a introdução de um novo logótipo na app do iOS.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, uma nova pergunta começou a surgir para alguns dos utilizadores da plataforma que participam nos questionários aleatórios da mesma, onde é indicada a possibilidade de a app para iOS vir a receber um novo ícone e ecrã inicial muito em breve.

 

Os ícones parecem tornar a aplicação em algo mais “informar”, sendo uma mistura de estilo retro com alguns traços modernos. Ainda se desconhece, no entanto, se os ícones que surgem na questão serão as versões finais dos mesmos como a empresa pretende integrar na app ou se irão ser uma escolha que os utilizadores podem fazer posteriormente.

Além desta mudança, o Twitter também parece estar a testar um novo ecrã inicial, que vai surgir sempre que a app seja aberta.

 

abertura twitter

 

Apesar de todas estas revelações, ainda é incerto se o Twitter vai revelar estas alterações em breve nas apps, e além disso, se as mesmas vão surgir também para os utilizadores de outros sistemas para além do iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech