1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter articles

 

O Twitter tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, e parece que nos planos da empresa encontra-se agora uma forma dos utilizadores poderem enviar mais conteúdo diretamente para o serviço.

 

De acordo com Jane Manchun Wong, o Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade de artigos, que vai permitir aos utilizadores criarem conteúdos mais longos do que aqueles que a plataforma permite por padrão.

 

Os artigos iriam ser encontrados numa secção dedicada dos perfis dos utilizadores, e poderiam ser usados para criar conteúdos sem ter em consideração o limite de 280 carateres que existe atualmente nas mensagens.

No final, isto pode ser útil para publicações que necessitem de uma extensa explicação, ou para evitar as threads longas que muitas vezes ocorrem para explicar algo para a comunidade.

 

twitter articles

 

O Twitter tem vindo a ser bastante reticente em remover o limite de 280 carateres da plataforma, algo que ao longo dos anos foi aumentado, mas nunca inteiramente removido. Estes artigos poderiam ajudar a resolver esse problema.

 

De momento ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa relativamente a esta nova funcionalidade, portanto também se desconhece quando esta irá ser verdadeiramente lançada junto dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech