1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tiktok partilha conteudos

 

Os utilizadores do Twitter certamente que estão habituados a fazerem o “Retweet” de conteúdos, e no caso do TikTok, o vulgar era fazer duetos dos conteúdos produzidos na plataforma. Mas parece que o serviço encontra-se agora a testar uma forma alternativa de partilha.

 

Ao que o TugaTech conseguiu apurar, o TikTok começou a testar uma nova opção de “Repost” de conteúdos, que basicamente vai permitir que os utilizadores, ao encontrarem um conteúdo que gostem na plataforma, possam reenviar o mesmo para os seus próprios perfis. Os vídeos que sejam partilhados através desta opção vão surgir como tendo sido reenviados pelos utilizadores para o "Explorar" da plataforma, para amigos e seguidores em geral no serviço.

 

repost tiktok

 

A par com este novo sistema, parece que o TikTok também se encontra a testar uma nova opção de “Recomendação”, que possui um funcionamento similar, mas será focado em recomendar vídeos para amigos. Estes vídeos vão surgir na timeline principal do serviço como tendo sido “recomendados”.

 

recomendar no tiktok

 

De momento ambas as funcionalidades estão em teste, e portanto podem não se encontrar disponíveis para todos os utilizadores. É possível que a plataforma comece a alargar os testes durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech