1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok com cinco minutos

 

O TikTok tem vindo a alargar o suporte a vídeos mais longos na sua plataforma, e de acordo com os mais recentes rumores, parece que a rede social encontra-se agora a testar permitir o envio de conteúdos com até 5 minutos de duração.

 

De acordo com o especialista em redes sociais Matt Navara, o TikTok encontra-se a testar com alguns criadores de conteúdos a capacidade de enviar vídeos com até 5 minutos de duração total, o que é consideravelmente superior aos 3 minutos que eram permitidos até agora.

 

cinco minutos de upload no tiktok

 

De relembrar que, recentemente, o TikTok alterou a capacidade de envio de vídeos, começando a permitir todos os utilizadores a capacidade de enviarem conteúdos com até 3 minutos de duração.

A capacidade de cinco minutos, no entanto, pode ser apenas o começo. Na verdade, existe a possibilidade do TikTok vir a alargar ainda mais esse tempo, passando a permitir até 10 minutos.

 

Até ao momento o TikTok não confirmou quando este aumento de tempo para os criadores de conteúdos vai ficar disponível. Por enquanto parece que apenas criadores mais populares na plataforma estão a receber a capacidade de enviar vídeos com este período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech