1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google play store

 

Os conteúdos 4K são vulgares nos dias de hoje, embora os equipamentos que os suportem ainda sejam relativamente caros para a grande maioria dos consumidores. Porém, a Google pretende manter-se na vanguarda da inovação, motivo pelo qual começou recentemente a testar disponibilizar conteúdos 4K a partir da Google Play Store.

 

Esta medida já era prevista, tendo em conta que, quando o Chromecast Ultra foi revelado, a empresa revelou também que iria disponibilizar o conteúdo em Novembro. Agora, de acordo com alguns utilizadores do Reddit, a empresa começou a testar disponibilizar alguns filmes em 4K a partir da sua loja.

 

De notar que a Google ainda não confirmou oficialmente esta disponibilidade, sendo que apenas um conjunto restrito de utilizadores aparentam ter acesso de momento. Porém, com mais qualidade, o preço de aluguer dos filmes também aumenta. No exemplo de um vídeo que custa 9.99 dólares em qualidade SD, e por 12.99 dólares em HD, o formato UHD fica em 24.99 dólares.

 

preço do conteúdo uhd

 

Resta saber se este aumento de preços irá ser verificado em todos os conteúdos e em todos os países.

 

Fonte Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech