1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo

 

Se é utilizador do Reddit no iOS, é possível que comece a verificar em breve uma nova funcionalidade que vai tornar a plataforma numa adaptação... do TikTok.

 

O Reddit encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a sua app no iOS, que permite aos utilizadores acederem aos conteúdos de vídeo num formato bastante similar ao que se encontra no TikTok.

Pressionando no ícone de um vídeo, que surge perto da barra de pesquisa, transporta o utilizador para este novo sistema. Neste são apresentados vídeos da plataforma, onde os utilizadores podem arrastar os mesmos para mudar, ou realizar a tradicional votação do serviço.

 

Em resposta ao portal TechCrunch, o Reddit confirmou que começou os testes a esta nova funcionalidade sobre a aplicação para iOS e em alguns países. No entanto, ainda se desconhece como é que os conteúdos são apresentados aos utilizadores e como as recomendações dos mesmos são feitas.

 

Reddit com estilo do tiktok

 

De relembrar que o TikTok é bem conhecido por ter um dos melhores algoritmos da atualidade, sendo que os vídeos recomendados encontram-se bem dentro daquilo que é os gostos dos utilizadores. O Reddit não comentou quanto ao algoritmo que usa no seu sistema ou como os vídeos são escolhidos para cada utilizador.

 

O que fica também por saber será quando esta funcionalidade vai chegar a mais sistemas. Por agora está previsto apenas para a app no iOS, sendo ainda desconhecido se vai chegar também ao Android ou quando isso vai acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech