1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit site principal

 

Os utilizadores do Reddit podem brevemente encontrar uma nova forma de acederem às suas contas na plataforma, com o inicio dos testes ao sistema de login através da Google e do Apple ID.

 

A nova funcionalidade, descoberta pelo portal Android Police, ainda aparenta encontrar-se em testes, e não está disponível sobre todos os utilizadores. No entanto, esta permite aos utilizadores iniciarem as suas sessões através das contas da Google ou da Apple, o que deverá facilitar consideravelmente a tarefa.

 

Apesar de a funcionalidade ainda se encontrar em testes, e certamente que está sujeita a melhorias, alguns utilizadores que receberam a mesma estão a indicar alguns problemas com o sistema. Os relatos apontam que, nos casos onde se inicie a sessão com contas da Google, o Reddit tende a criar uma nova conta sobre o email seleccionado mesmo que esse esteja já associado a outra conta na plataforma – tornando a funcionalidade algo “inútil” para a tarefa que se pretende.

 

login via google e Apple reddit

 

Obviamente, os sistemas de autenticação através de redes sociais irão ajudar os utilizadores a entrarem nas suas contas, mas não caso seja necessário criar uma nova conta para as já existentes na plataforma – algo que certamente o Reddit deverá corrigir antes da versão final ser disponibilizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech