1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Login com contas fitbit na google

 

Os utilizadores que tenham dispositivos da Fitbit, a partir de 2023 vão ter alterações na forma como realizam o acesso às suas contas na plataforma.

 

Atualmente, os utilizadores podem aceder às suas contas usando o nome de utilizador e uma senha de forma dedicada, ou através do login com a Google, que permite a possibilidade de aceder rapidamente às contas usando apenas a conta da Google para o efeito.

 

No entanto, a partir de 2023, a empresa via remover a capacidade de os utilizadores realizarem o login com as suas contas da Google de forma direta. Esta medida faz parte de uma transição do sistema de login da plataforma, onde irá ser requerido que todos os utilizadores tenham uma conta Google associada ao seu perfil.

 

Como parte desta mudança, a partir do próximo ano, os utilizadores vão perder a possibilidade de realizarem o login usando apenas a funcionalidade de "Login com a Google". Para tal, a empresa recomenda que os utilizadores validem o email das suas contas e obtenham a senha de acesso direta às mesmas. Para quem não tenha a senha de acesso, poderá ser usado o sistema de recuperação de senha para a tarefa.

 

Desta forma, a partir de algum momento em 2023, os utilizadores vão deixar de conseguir aceder usando a funcionalidade de Login com a conta google, e devem passar a usar apenas o email e senha dedicada.

 

Essa alteração serve para que as contas Fitbit sejam substituídas por contas padrão do Google, portanto, não haverá mais dois sistemas diferentes. Será necessária uma Conta do Google para aceder a novos recursos e configurar os dispositivos, embora os utilizadores possam manter as contas Fitbit existentes até 2025.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech