Era algo esperado faz algum tempo, mas finalmente a Google confirmou detalhes de quando os utilizadores do Fitbit irão começar a usar as suas contas da Google para entrarem na plataforma, invés dos detalhes de login antigos.
De acordo com a empresa, a partir de 6 de Junho, os utilizadores com contas do Fitbit necessitam de passar a usar as suas contas da Google para acederem ao serviço, invés de usarem os dados das contas tradicionais da plataforma – que faz alguns meses tinham começado a ser descontinuados.
De relembrar que, quando a empresa adquiriu a Fitbit, uma das primeiras medidas foi confirmar que os utilizadores poderiam começar a entrar nas suas contas com as contas da Google, migrando os dados para a nova plataforma da empresa. Isto iria permitir facilitar a integração com os serviços da empresa, e eventualmente, faria parte dos planos começar a usar apenas esse meio de login.
A empresa espera que os utilizadores migrem para este novo sistema até 2025, altura em que as antigas contas Fitbit que ainda não tenham migrado para os novos planos devem ser completamente desativadas. Ou seja, para quem pretenda usar dispositivos Fitbit, vai ser necessário conjugar as mesmas a contas da Google, que se queira, quer não.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!