1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

O Twitter poderá encontrar-se a testar uma nova funcionalidade que vai tornar mais simples a tarefa de realizar o login nas contas da plataforma.

 

De acordo com a programadora Jane Wong, o Twitter encontra-se a testar um novo sistema de integração com as contas da Google, que iria permitir aos utilizadores associarem as suas contas na rede social às contas da Google. Teoricamente isto iria permitir realizar de forma mais simples e rápida o login na plataforma – desde que tenha uma conta da Google ativa no dispositivo.

 

twitter em testes com login da google

 

Obviamente, para quem ainda não tenha uma conta no Twitter, esta funcionalidade também irá ajudar a realizar a criação da mesma mais rapidamente, usando os dados que já se encontram disponíveis na conta da Google para preencher alguns dos detalhes principais.

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e parece que não está disponível para todos os utilizadores. Além disso, a mesma deve surgir tanto na versão web da plataforma como também sobre as aplicações para dispositivos móveis, permitindo um mais rápido acesos também em equipamentos com o Android (por exemplo).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech