1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue com sinal de verificação a ir para o lixo

 

Quando o Twitter começou a remover a verificação de contas antigas na plataforma, passando a adotar apenas a verificação via o Twitter Blue, pode-se dizer que o processo foi longe de ser claro.

 

Muitos utilizadores perderam os seus sinais de verificado, sem terem conta do Blue, apenas para receberem os mesmos de volta alguns dias depois. Em alguns casos, Elon Musk confirmou que estaria a pagar a subscrição para alguns utilizadores – embora a maioria tenha sido feita como forma de "piada" do mesmo, sobretudo de contas que indicavam que não pretendiam a verificação.

 

Para estes utilizadores, não existia forma de os mesmos removerem a subscrição do Blue. Como esta era oferecida diretamente por Musk, os utilizadores apenas a podiam aceitar – e caso não pretendessem a mesma, teriam de realizar alguma medida que levasse à perda da verificação, como a alteração da foto ou do nome.

 

No entanto, isso pode vir brevemente a mudar. De acordo com o investigador Nima Owji, o Twitter encontra-se a trabalhar numa nova funcionalidade que vai permitir aos utilizadores cancelarem as suas ofertas do Twitter Blue.

 

imagem do painel onde a oferta pode ser cancelada

 

Com este novo sistema, os utilizadores terão a capacidade de requerer o cancelamento da subscrição do Twitter Blue, mesmo que Musk tenha oferecido a mesma. Para já, a funcionalidade ainda se encontra em testes, e desconhece-se quando será efetivamente aplicada para os utilizadores finais.

 

No entanto, a medida pode ajudar os utilizadores que não pretendem o sinal de verificação a removerem o mesmo das suas contas de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech