1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo

 

Faz algumas semanas que os rumores indicavam que o Twitter estaria a testar novas formas de permitir aos utilizadores realizarem o login nas suas contas, e agora esse sistema encontra-se finalmente ativo.

 

A partir de hoje, os utilizadores do Twitter podem usar as suas contas da Google e da Apple para realizarem mais facilmente o login na plataforma. Quando se realiza pela primeira vez o login usando estes dois serviços, o Twitter irá requerer que os utilizadores confirmem se o mesmo será para ficar associado com uma conta existente ou para criar uma nova conta – caso o email não esteja associado a nenhuma conta na plataforma.

 

novos logins no Twitter via google e apple id

 

Esta nova funcionalidade vai facilitar consideravelmente o processo de entrar no Twitter, sobretudo para quem use as apps em smartphones com Android e iOS – onde as contas da Google e da Apple, respetivamente, devem muito possivelmente estar configuradas nos mesmos.

 

De notar que, apesar de a funcionalidade se encontrar disponível a partir de hoje, ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores – portanto durante algum tempo pode ainda ter de aceder usando... os tradicionais meios de login.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech