1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter em smartphone

 

Depois de ter sido descoberto em alguns testes nas últimas semanas, o Twitter encontra-se agora a aceitar que os utilizadores realizem o login na plataforma usando as suas contas da Google.

 

Os testes desta funcionalidade tinham sido descobertos faz algumas semanas, mas agora a funcionalidade encontra-se oficialmente disponível para a versão Beta da app no Android. Os utilizadores que não tenham o login efetuado na mesma podem agora usar as suas contas da Google para um mais rápido acesso na plataforma.

 

Os utilizadores que já tenham uma conta no Twitter, podem associar a mesma com as suas contas da Google, ficando assim consideravelmente mais simples de realizar o login nas contas, sem que se tenha de introduzir os dados de login do Twitter – além disso, a maioria dos utilizadores do Android já possuem as suas contas da Google configuradas no mesmo, o que torna o processo ainda mais rápido.

 

Se o processo de login com a Google for iniciado para um email que não esteja associado com nenhuma conta, então a app irá iniciar o processo de registo da conta – e a conta da Google fica automaticamente associada com a mesma.

 

Esta novidade encontra-se desde já disponível sobre o Twitter beta v9.3.0-beta.04 para Android, que se encontra disponível na Google Play Store para todos os inscritos no programa Beta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech