1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter app

 

Sistemas de login único são sempre bastante convenientes para entrar nas principais plataformas, e parece que é exatamente isso que o Twitter se encontra a testar sobre os mais recentes rumores.

 

Ao que tudo indica, o Twitter encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores poderem realizar o login mais rapidamente nas suas contas, usando o serviço de login da Apple. A descoberta foi realizada pela investigadora Jane Manchun Wong, que analisando o código fonte da app do Twitter mais recente descobriu que a empresa está a testar a integração do sistema de login mais rápido para utilizadores da Apple.

 

A funcionalidade ainda não se encontra disponível, mas tudo aponta para que venha a ser fornecida durante os próximos meses. Basicamente, este sistema pretende ajudar no processo de login na conta dos utilizadores, sendo que estes apenas necessitam de realizar o login nas suas contas da Apple – que a grande maioria já o possui.

 

login no twitter com conta da Google

 

No entanto, existe a contrapartida que alguma informação necessita de ser fornecida para as entidades em questão, portanto será possível que alguns dados dos utilizadores tenham de ser partilhados com a Apple para tornar este sistema possível.

 

Ainda assim, será uma forma de melhorar consideravelmente todo o processo de login do Twitter. Agora só falta permitir também o login com contas da Google, ou do Facebook?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech