1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TikTok com cartões de crédito

 

O TikTok tem vindo a apostar no mercado das compras online, e parece que agora a empresa encontra-se preparada para lançar algumas novidades para os utilizadores, pelo menos para o mercado norte-americano.

 

A nova funcionalidade do TikTok Shop vai começar brevemente a ficar disponível na plataforma, permitindo aos utilizadores terem uma forma de realizar compras diretamente da rede social.

Segundo revela o portal Semafor, a funcionalidade encontra-se atualmente em testes sobre alguns utilizadores nos EUA. Ainda não se conhecem muitos detalhes sobre como o sistema irá funcionar, mas a empresa deve começar a fornecer os testes a mais utilizadores durante as próximas semanas.

 

A mesma fonte aponta que o TikTok encontra-se em conversações com algumas entidades para começarem a vender os seus produtos diretamente na plataforma, dando assim o primeiro passo para disponibilizar alguns conteúdos na mesma.

 

Se tudo correr como esperado, é possível que a funcionalidade de compras in-app no TikTok esteja disponível de forma mais generalizada até ao Natal. No entanto, será improvável de ver esta funcionalidade noutros países num futuro próximo, uma vez que a empresa parece estar a focar-se em criar parcerias apenas com entidades locais nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech