1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter notas

 

O Twitter começou por ser uma plataforma focada em conteúdos limitados no número de carateres. Apesar desta ideia ter vindo a alterar-se ao longo dos anos, atualmente ainda existe a limitação de 280 caracteres para cada publicação na plataforma.

No entanto, isso pode vir a mudar em breve, e finalmente a rede social pode vir a permitir publicações com valores consideravelmente mais elevados.

 

De acordo com o portal TechCrunch, o Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade, apelidada de “Notes”, que vai permitir aos utilizadores publicarem conteúdos com valores consideravelmente acima do limite de 280 caracteres.

 

Os rumores sobre algo deste género já tinham surgido no início do ano, mas parece que agora está praticamente confirmado que a plataforma se encontra a realizar os testes ao mesmo para lançamento em breve.

 

Em Maio, a programadora Jane Manchun Wong já tinha também confirmado que a plataforma se encontrava a testar esta funcionalidade, mas que o nome final ainda não estava inteiramente definido como “Notes” ou “Articles”. No entanto, agora parece que a empresa se decidiu por “Notes”.

 

notas do twitter

 

Fontes próximas do Twitter apontam que esta funcionalidade encontra-se praticamente concluída, e pode começar a chegar junto dos utilizadores em breve. No entanto, a empresa ainda pode adiar o seu lançamento para garantir que tudo se encontra a funcionar como esperado.

 

De notar que, atualmente, é possível criar conteúdos mais longos mas de forma separada, usando as threads, algo que o Twitter tem vindo a melhorar na apresentação para quem necessite de escrever um pouco mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech