1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple M1 chip

 

A Apple e Qualcomm não possuem o melhor passado, sendo que as empresas estiveram envolvidas em alguns casos de batalhas legais sobre o uso de patentes e tecnologias. No entanto, o presidente da Qualcomm veio agora à frente dizer que o novo chip M1 da empresa é uma verdadeira aposta no mercado.

 

Numa entrevista ao portal The Verge, Cristiano Amon, CEO da Qualcomm, revelou que o novo chip M1 da Apple é uma verdadeira aposta da empresa no mercado, e que deve ser visto como algo de sucesso.

O executivo refere que o chip deve ser visto como um verdadeiro feito da empresa, que pretende aproximar ainda mais o mercado dos PCs e smartphones ao fornecer uma tecnologia similar em ambos e também bastante poderosa para qualquer tarefa que seja necessária.

 

O executivo revela ainda que a revelação do novo M1 é uma evolução no mercado em geral, e ajuda o mesmo a evoluir consideravelmente para o futuro da tecnologia. De relembrar que a Qualcomm também apresentou recentemente o seu Snapdragon 888, que deve chegar ao mercado em novos dispositivos no início de 2021.

 

Sem dúvida que o novo M1 da Apple tem vindo a destacar-se por fornecer um excelente desempenho para os utilizadores, e marca também uma nova era para a Apple, que agora irá começar o chip baseado na arquitetura ARM em todos os seus futuros dispositivos da linha MacBook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech