1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Shazam

 

Caso tenha a tendência de encontrar músicas que não conhece no seu computador, agora pode usar também o Shazam para ajudar a descobrir. A plataforma revelou uma nova versão beta do Shazam para desktop, que permite aos utilizadores reconhecerem diferentes sons diretamente da web.

 

De momento esta funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores do macOS e Chrome, com os navegadores Safari, Chrome ou Firefox – infelizmente os utilizadores do Windows ficam de fora do teste. Espera-se que a funcionalidade venha a ser melhorada antes de ser disponibilizada num formato mais abrangente.

 

De relembrar também que existe uma versão da app para macOS do Shazam desde 2014, pelo que os utilizadores do sistema da Apple podem sempre usar a app nativa como alternativa.

 

Além desta novidade, a empresa também revelou uma nova versão da app para iOS, que conta com uma nova interface mais polida e simples de usar. O novo design foca-se em permitir aos utilizadores terem um acesso mais rápido às principais funcionalidades do serviço, bem como um novo sistema de notificações para músicas perdidas ou reconhecimentos que ficaram pendentes em estado offline.

 

Esta atualização já se encontra disponível para atualização na App Store, sendo que os utilizadores apenas necessitam de aceder à mesma para receber as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech