1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Amazon Kindle

Para os utilizadores que tenham um Amazon Kidle, brevemente o dispositivo pode vir a apresentar um conjunto mais alargado de publicidade aos mesmos. Uma nova atualização ao software do dispositivo veio integrar um conjunto de mudanças, entre as quais se encontra a adição de mais publicidade e recomendações na interface.

O portal GoodEReader revela que a Amazon começou a fornecer uma nova atualização para os seus dispositivos, que está também a ser considerada uma das que integra mais publicidade no sistema em geral.

A nova atualização vai chegar a todos os dispositivos Kindle lançados nos últimos cinco anos, sendo que conta agora com um novo ecrã inicial mais expandido. Neste os utilizadores podem deslocar-se mais pelo ecrã para aceder a ainda mais recomendações de conteúdos – e publicidade em geral.

Além dessas integrações, a Amazon também refere que existem as tradicionais melhorias a nível do desempenho e estabilidade. Chega também a integração com o Amazon Echo e ainda pequenas alterações na interface em geral.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech