1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Amazon Kindle

 

Para os utilizadores que tenham um Amazon Kidle, brevemente o dispositivo pode vir a apresentar um conjunto mais alargado de publicidade aos mesmos. Uma nova atualização ao software do dispositivo veio integrar um conjunto de mudanças, entre as quais se encontra a adição de mais publicidade e recomendações na interface.

 

O portal GoodEReader revela que a Amazon começou a fornecer uma nova atualização para os seus dispositivos, que está também a ser considerada uma das que integra mais publicidade no sistema em geral.

 

A nova atualização vai chegar a todos os dispositivos Kindle lançados nos últimos cinco anos, sendo que conta agora com um novo ecrã inicial mais expandido. Neste os utilizadores podem deslocar-se mais pelo ecrã para aceder a ainda mais recomendações de conteúdos – e publicidade em geral.

 

Além dessas integrações, a Amazon também refere que existem as tradicionais melhorias a nível do desempenho e estabilidade. Chega também a integração com o Amazon Echo e ainda pequenas alterações na interface em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech