1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 11

 

Caso os rumores se confirmem, a Apple deverá revelar até ao final do ano quatro novos modelos do iPhone. Espera-se que sejam revelados dois da linha tradicional do iPhone 12 e mais dois do iPhone 12 Pro.

 

Apesar de ainda muito se desconhecer sobre estes modelos, o leaker L0vetodream no Twitter revelou mais alguns detalhes sobre o que poderemos esperar dos novos modelos. Segundo os rumores, o iPhone 12 poderá contar com o novo chip A14 da Apple, fabricado num processo de 5nm – embora a Apple ainda não tenha revelado oficialmente detalhes neste sentido.

 

iphone 12 rumores

 

Além disso, é possível que a variante do iPhone 12 Pro venha a contar com 6GB de memoria RAM, enquanto que os modelos de entrada vão contar com 4GB – o mesmo limite que se encontra nos modelos da linha completa do iPhone 11.

 

Outros rumores apontam ainda o facto que os modelos do iPhone 12 vão contar com ecrãs de 5.4 e 6.1 polegadas e com taxa de atualização de 90Hz. Já o iPhone 12 Pro viria com um ecrã de 6.1 e 6.7 polegadas, e uma taxa de atualização de 120Hz. Em ambos os casos a empresa deve adotar a tecnologia OLED.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech