1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone SE 2022

 

Durante esta semana a Apple realizou o seu evento dedicado, onde por entre as novidades foi revelado o novo iPhone SE 2022. Este novo modelo conta com o design das gerações anteriores, mas vai trazer algumas melhorias no seu interior.

 

A primeira será a inclusão do novo chip A15 Bionic, o mesmo que se encontra no iPhone 13 da empresa, além de garantir também o acesso a redes 5G. Foram também feitas melhorias a nível do vidro protetor da estrutura e da câmara.

 

No entanto, parece que também existem melhorias a nível do hardware interno para além do processador. Normalmente a Apple não revela a quantidade de RAM que os seus dispositivos possuem, e com o novo iPhone SE isso não foi exceção.

No entanto, de acordo com o portal MacRumors, o novo modelo conta com um total de 4GB de memória RAM, algo descoberto sobre as mais recentes versões do xCode da empresa. A versão do Xcode 13.3 Release Candidate, lançada pouco depois do evento da Apple, refere já o novo modelo, e entre as características encontra-se a referência a 4GB de RAM.

 

Tendo em conta que este será o software usado pelos programadores para criarem apps no dispositivo, a informação deverá ser precisa, e parece mesmo que a Apple vai aumentar assim a RAM disponível no novo modelo – tendo em conta que o modelo anterior da linha contava apenas com 3GB de RAM.

 

Aumentar a memória RAM permite também otimizar o desempenho final do sistema, e isso coloca este novo dispositivo a par com o iPhone 13 mini e iPhone 13, os quais possuem também 4GB de RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech