1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone conceito

 

Apesar de o iPhone 12 ainda não estar nos planos de muitos, certamente que a Apple já começou a desenvolver os traços deste modelo à bastante tempo. Com isto em mente, surgem agora algumas informações que podem indicar o que se espera deste futuro modelo da linha de iPhones.

 

Segundo os rumores, o dispositivo que irá chegar ao mercado em 2020 da Apple irá contar com um novo processador e ainda mais RAM final. Espera-se que este modelo venha a utilizar os novos processadores A14, juntando ainda até 6GB de memoria RAM disponível.

O portal MacRumors refere que a Apple pode lançar vários modelos do iPhone 12, tal como ocorreu com o lançamento do iPhone 11. No entanto, os modelos Pro e Pro Max irão ambos contar com até 6GB de memoria RAM, um upgrade face aos modelos atuais.

 

Além disso, existe também a possibilidade que estes novos modelos venham a contar com suporte a várias frequências para as redes 5G, garantindo uma melhor qualidade na receção da mesma e nas chamadas realizadas, tendo como base o novo modem 5G da Qualcomm, o Snapdragon X55 – mais uma novidade que também se espera no dispositivo da empresa.

 

Juntamente a este rumor existe também uma forte possibilidade da Apple apostar no lançamento do iPhone SE 2, um modelo sucessor da linha, com o seu lançamento previsto já para Março de 2020. Este modelo iria ser o mais barato da linha, e contaria com especificações similares ao que se encontra no iPhone 8, com um ecrã de 4.7 polegadas, um processador A13 Bionic e um preço final aproximado dos 399 dólares.

 

Como sempre, é importante ter em conta que todas estas informações partem apenas de rumores. Oficialmente a Apple não comentou os mesmos, e como é normal, tal não deve acontecer até que os dispositivos sejam oficialmente revelados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech