1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

A Apple encontra-se a preparar para lançar no mercado a sua nova geração do iPad, e apesar de ainda muito pouco se conhecer sobre o dispositivo, algumas informações vão agora sendo reveladas.

 

As mais recentes partem de um novo render do suposto modelo final, que aponta alguns detalhes sobre o que esperar do modelo. Segundo revela o portal MySmartPrice, o novo iPad de 2022 vai contar com um ecrã de maiores dimensões, será mais largo e ao mesmo tempo que a Apple também parece estar a deixar de lado uma funcionalidade: a entrada de headphones.

 

iPad 2022

 

O módulo da câmara encontra-se num módulo dedicado, onde é possível verificar um sensor e um LED flash. Na parte frontal o ecrã deve ainda contar com as bordas e o botão de home, onde também se encontra o TouchID. Curiosamente a porta USB surge a vermelho, o que aponta a possibilidade que a Apple venha a usar a entrada USB-C no dispositivo.

 

Obviamente, todos os detalhes que são conhecidos até agora partem apenas de rumores, portanto deve-se ter isso em conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech