1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad

 

Se tivermos em conta os mais recentes rumores, a Apple encontra-se a preparar para grandes planos para o próximo ano, entre os quais pode encontrar-se a reformulação completa da linha do iPad.

 

De acordo com o analista Mark Gurman, a Apple estaria a ponderar reformular toda a sua linha do iPad, sendo que poderemos ter novos modelos das linhas do iPad Pro, iPad Air, iPad mini e ainda um modelo de entrada de gama. Gurman afirma que a empresa pode tentar aumentar as vendas durante o período de final de ano, sobretudo para o Natal, mas novos modelos de iPads apenas são esperados para 2024.

 

O analista aponta ainda que a Apple encontra-se a trabalhar numa nova versão dos AirPods, focada também para o mercado “de entrada”, juntamente com uma nova variante Pro, mas ambos estes modelos apenas devem surgir em 2025. O modelo de entrada de gama do iPad pode, no entanto, surgir já em Março de 2024.

 

Caso se confirme, 2023 deve ser o primeiro ano em que a Apple não revela novidades sobre a linha do iPad, desde o lançamento original do modelo em 2010. Portanto, tendo em conta que ainda nada foi revelado, é possível que os rumores sobre novas versões apenas para 2024 estejam certas. Mas como sempre, todos os detalhes conhecidos até ao momento partem apenas de rumores, e ainda nada oficial foi deixado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech