1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch S3

 

A Xiaomi tem vindo a focar-se consideravelmente mais no mercado dos smartphones, mas a empresa também possui a sua linha dedicada de smartwatches. E recentemente, os rumores indicam que a empresa pode estar a preparar-se para trazer algumas novidades.

 

Um dos modelos que pode vir a ser revelado em breve será o novo Xiaomi Watch S3. E de acordo com os rumores do leaker Digital Chat Station, este modelo não será apenas uma evolução do S2, mas sim uma nova geração por completo.

 

Segundo a fonte, o Xiaomi Watch S3 deve contar com um ecrã OLED redondo, com uma capacidade de brilho elevada, e destaque para uma bateria de 520  mAh. O dispositivo deve usar o Google Wear OS, que é conhecido por usar mais bateria dos dispositivos, e parece que a única forma que se encontrou para contornar esse problema passa por adicionar uma bateria de maior capacidade no mesmo.

 

O design do Xiaomi Watch S3 não deve ser modificado da geração anterior, com apenas algumas ligeiras mudanças na estrutura. No entanto, destaca-se o suporte a redes 4G diretamente, o que pode permitir que o smartwatch seja usado de forma independente, sem um smartphone – esta ligação deve ser feita via eSIM.

 

Se tudo correr como planeado, o Xiaomi Watch S3 deve ser oficialmente revelado em Novembro deste ano, juntamente com os novos Xiaomi 14.

Anonymous

Mensagem Qua 21 Fev 2024 - 15:27 por Pedro Caetano

Esse relógio está equipado com o novo HyperOS.
A versão com eSIM só está disponível para as redes da China.
A MyFitness APP só permite selecionar duas operadoras chinesas para configurar o smartwatch.
Está é a informação disponível hoje, dia 21 de fevereiro de 2024.
Adquiri esse relógio no AliExpress e, como não sou propriamente um atleta, sinto que as funcionalidades oferecidas podiam perfeitamente ser colmatadas com um vulgar relógio de pulso.
Interessava-me a possibilidade de ter um razoável relógio inteligente que permitisse ser independente no que toca a efectuar e receber chamadas, mas saiu gorada essa hipótese.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech