1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple câmara lentes

 

Apesar de ainda faltarem alguns meses até que a Apple venha a confirmar oficialmente os novos iPhone 13, os rumores apontam já algumas novidades que se podem esperar para estes modelos.

 

As mais recentes foram deixadas pelo analista Ming-Chi Kuo, o qual indica que o modelo do iPhone 13 Pro Max deverá contar com um sistema de lentes ligeiramente superior ao que se encontra nos restantes modelos da linha.

 

Segundo o analista, a lente do sensor principal que irá encontrar-se presente no iPhone 13 Pro Max deverá ter uma abertura ligeiramente superior ao que se encontra nas lentes dos restantes modelos da linha – que o analista sublinha como sendo o iPhone 13 Mini, iPhone 13 e iPhone 13 Pro.

 

A Sunny Optical, empresa responsável pela produção das lentes do iPhone, deverá começar a testar os modelos para validação da empresa em breve, sendo que a produção em massa encontra-se prevista para o segundo trimestre de 2021.

 

A maior abertura das lentes, teoricamente, pode permitir também melhorar a qualidade das fotos ao permitir a entrada de mais luz, o que pode ser sobretudo útil para a captura de conteúdos em ambientes noturnos.

 

Também se espera que melhorias venham a ser feitas na lente ultra-wide, que deve contar com melhorias na abertura em comparação com os modelos atualmente existentes – e que mesmo dentro da linha do iPhone 13, o Pro Max deverá contar com qualidade ligeiramente superior.

 

No final, é importante relembrar que todas as informações devem ser tidas apenas como rumores, sendo que, obviamente, a Apple não comenta os mesmos e possivelmente não o deverá fazer até ao evento de revelação dos novos iPhones.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech