1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P50

 

A Huawei encontra-se a preparar para trazer várias mudanças na linha da Huawei P, e o Huawei P50 vai ser a grande aposta da empresa para os próximos tempos. Apesar de ainda não ter sido oficialmente confirmado pela empresa, recentemente surgiram mais imagens que detalham o que se pode esperar do design deste modelo.

 

De acordo com o leaker “Onleaks”, este partilhou um conjunto de imagens do que poderá ser o design final do Huawei P50. Caso as imagens se venham a confirmar como verdadeiras, poderemos esperar grandes novidades a nível das câmaras para este modelo – pelo menos a julgar pelo tamanho.

 

As imagens apresentam um P50 que conta com duas câmaras de elevadas dimensões na parte traseira e um flash LED entre as mesmas. Este é o grande destaque do design deste novo modelo, embora ainda se desconhecem os detalhes concretos sobre os sensores a serem usados.

Alguns rumores apontam que poderão ser os Sony IMX800, que contam com um tamanho total de 1 polegadas – e como tal necessitam de mais espaço físico para as lentes também. No entanto, não existe nenhuma confirmação oficial para já nesse sentido, e até ao lançamento do modelo no mercado provavelmente não vai haver.

 

imagem do design das câmaras P50

 

A nível do resto do design, o P50 deve contar com um ecrã frontal de 6.3 polegadas, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. O ecrã frontal deve ainda ter uma câmara selfie em formato puch-hole.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech