1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 9

 

A OnePlus tem vindo a dar bastante destaque ao seu próximo smartphone a chegar ao mercado, e uma das grandes novidades que se espera deste modelo encontra-se nas câmaras. Tendo em conta todos os rumores que têm vindo a surgir nos últimos meses, é quase certo que a OnePlus vai juntar-se com a Hasselblad para o fabrico das lentes no seu próximo dispositivo.

 

Espera-se que o anúncio do OnePlus 9 venha a ser realizado durante o dia de amanhã – 8 de Março – mas a Amazon da Índia já confirmou antes do tempo que o OnePlus 9 vaio mesmo contar com a associação da Hasselblad.

 

No microsite criado pela entidade é possível verificar a relação entre o OnePlus 9 e a integração com a Hasselblad, que foi uma das primeiras fabricantes de lentes a encontrar-se na lua – tendo produzido as lentes das câmaras usadas durante a missão espacial à lua.

 

De relembrar que os rumores apontam para a existência de três modelos da OnePlus 9, nomeadamente o modelo base, modelo Pro e ainda um modelo 9E. No entanto todas as novidades devem ser reveladas oficialmente amanhã, num evento que iremos acompanhar sem dúvida no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech