1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 10T

 

Um dos grandes destaques da OnePlus para os dispositivos mais recentes que lançou no mercado encontrava-se sobre a integração da marca Hasselblad no sistema de câmaras dos seus dispositivos. No entanto, parece que esta parceria pode ter durado pouco – ou não vai chegar a todos os modelos.

 

Recentemente o designer chefe da OnePlus, Hope Liu, explicou numa entrevista ao portal The Verge alguns detalhes relativamente ao OnePlus 10T, tendo clarificado também algumas mudanças que foram feitas sobre o mesmo.

 

A primeira será sobre o slider lateral, que era uma das principais características dos dispositivos da OnePlus, mas não se encontra sobre o recente modelo. Este slider era usado para rapidamente colocar o dispositivo em silêncio ou modo apenas alarme, mas foi removido do OnePlus 10T. Segundo o executivo, isto deveu-se à necessidade de aproveitar melhor o espaço interno, para colocar uma bateria de maior capacidade, um novo sistema de carregamento e para melhorias nas antenas.

 

Apesar de o slider ser relativamente pequeno no exterior, no interior ocupa quase 30mm2, o que será um valor consideravelmente elevado num local onde todos os milímetros contam. A empresa decidiu, assim, sacrificar o slider pelas características adicionais e melhorias.

 

Relativamente à integração do Hasselblad, o facto da mesma não se encontrar no OnePlus 10T será sobretudo devido ao preço final do dispositivo. A empresa pretende manter o seu preço o mais reduzido possível, e integrar a marca poderia aumentar consideravelmente esse valor, dai que a parceria entre as duas empresas será focada mais para os principais modelos da marca.

 

Apesar disso, o OnePlus 10T deve contar com um sensor Sony IMX766 de 50MP com toda a tecnologia da OnePlus por detrás, tanto em nível de software como hardware. Quanto às restantes características, o modelo vai ainda contar com um ecrã de 6.7 polegadas, juntamente com um processador Snapdragon 8 Plus Gen 1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech