1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia Zeiss

 

A HMD Global, empresa responsável pela marca Nokia no mercado, já tinha nos planos lançar os seus futuros equipamentos com lentes Zeiss. E os rumores apontam agora que o Nokia 8 pode ser o primeiro modelo a contar com as mesmas.

 

Várias fontes têm apontado o dia 31 de Julho para o lançamento oficial do novo Nokia 8. Apesar de ainda não existirem confirmações oficiais, é quase certo que o modelo irá contar com lentes Zeiss de 13MPX no seu sistema da câmera traseira.

A conjugar com esta revelação, o portal Venture Beat revelou ainda uma imagem do que poderá ser o design final do equipamento.

 

nokia 8

 

Além disso, este modelo deve ainda contar com um ecrã de 5.3 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e um sistema dual-SIM.

 

De relembrar que, apesar de contar com lentes Zeiss, este sistema não deverá utilizar a mesma tecnologia que se encontrava na antiga Nokia PureView. A Apple recrutou a grande maioria dos funcionários da Nokia que eram responsáveis pelo desenvolvimento desta tecnologia, além dos que abandonaram a empresa aquando a sua compra pela Microsoft

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech