1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MacBook air

 

Recentemente a Apple lançou o novo macOS Big Sur 11.1 para os utilizadores em geral, mas nem todos estão a ter a melhor experiência com o mesmo.

 

De acordo com alguns relatos, equipamentos da Apple que possuem o chip M1 e estão a ser atualizados para a mais recente versão do macOS encontram-se a verificar vários problemas, sendo o mais comum o reinício inesperado do sistema. Este problema verifica-se sobretudo no MacBook Air com o novo chip da Apple.

No entanto, o problema parece estar associado diretamente com o sistema operativo, visto que apenas quem tenha atualizado para a mais recente versão do macOS Big Sur 11.1 verifica estes reinícios.

 

O mesmo problema encontra-se também a acontecer no MacBook Pro de 13 polegadas e no Mac Mini, ambos com o chip da empresa. Existem relatos de problemas também com modelos da linha com processadores da Intel, mas em número consideravelmente mais reduzido.

 

Até ao momento não existe uma confirmação para o que poderá estar a causar este problema, sendo que a Apple também não confirmou nenhum género de problema especifico com a versão do macOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech