1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Recentemente foi revelado um bug sobre as versões mais recentes do Windows 10, que em certos casos, quando se usava a ferramenta chkdsk do sistema, poderia levar à impossibilidade do sistema arrancar corretamente.

 

A falha foi agora confirmada pela Microsoft, que revelou já ter corrigido a mesma e encontra-se atualmente a disponibilizar uma atualização para todas as versões do Windows afetadas, a que vai impedir o sistema de ser prejudicado com o uso da ferramenta.

 

Apesar da Microsoft não confirmar quais as versões do Windows afetadas por esta falha, a empresa disponibilizou duas atualizações para tentar corrigir a mesma: KB4592438 e KB4586853, as quais vão ser fornecidas para todas as versões mais recentes do sistema.

 

A atualização irá ser fornecida via o Windows Update para todos os utilizadores ao longo dos próximos dias. Enquanto a mesma não chegar a todos os dispositivos, o recomendado será que os utilizadores evitem utilizar a ferramenta do “chkdsk” nos seus sistemas. A empresa espera que a correção seja fornecida para todos os dispositivos afetados ao longo das próximas 24 horas – ou da próxima vez que forem atualizados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech