1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo

 

A Google encontra-se a alterar a forma como as aplicações PWA são instaladas no Windows, focando-se em colocar as mesmas mais aproximado ao que se encontra com as aplicações tradicionais.

 

De acordo com algumas alterações descobertas sobre o código do Chromium, a Google pretende que as apps PWA no Windows venham a ter um comportamento similar a qualquer outra aplicação instalada no sistema, sendo que deverá ser possível remover as mesmas diretamente das Definições do sistema.

 

Atualmente esta funcionalidade ainda se encontra em testes, mas já é possível de a verificar sobre o Chrome Canary com algumas flags especificas. Qualquer aplicação PWA que seja instalada no sistema vai passar a surgir na lista de aplicações instaladas no Windows, e pode ser removida de forma direta.

 

funcionamento do novo sistema pwa chrome

 

Além disso, os utilizadores podem ainda eliminar os dados dessa aplicação do Chrome, garantindo assim mais privacidade sobre a informação que se encontrava na PWA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech