1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo ícone notificação

 

Uma das aplicações de mensagens mais popular no mercado vai brevemente deixar de ser suportada em alguns dispositivos mais antigos. Estamos a falar do WhatsApp, que recentemente começou a alertar para o facto que alguns dispositivos iPhone e Android vão deixar de ser suportados.

 

Devido às mudanças nas tecnologias usadas pela aplicação de mensagens, a partir de 1 de Janeiro de 2021, o WhatsApp vai deixar de ser suportado em alguns dispositivos mais antigos no mercado – nomeadamente sistemas que estejam com o iOS 9 ou Android 4.0.3 e inferiores.

 

Para quem se encontre sobre estes sistemas, a partir do primeiro dia de 2021 deixará de conseguir enviar e receber mensagens a partir da aplicação do WhatsApp, sendo que a única alternativa será realizar o upgrade dos dispositivos para algo mais recente.

 

De notar que estes dispositivos também já não devem ser suportados em muitas das tecnologias atuais da internet, e como tal o uso dos mesmos também não será recomendado para o dia a dia, já que estarão consideravelmente limitados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech