1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xbox Series S e X

 

Com a chegada de 2021 vários utilizadores ainda esperam para comprar as novas consolas da Microsoft e da Sony pelo mercado. No caso da consola da Microsoft, a versão Xbox Series X e S possuem formatos diferentes, mas parece que a empresa ainda possui alguns planos para uma terceira versão.

 

De acordo com o registo de uma marca recentemente pela empresa, esta pode ter nos planos de lançar também uma variante da Xbox Series XS – ou seja, conjugando o nome das duas versões atualmente existentes.

Para já ainda pouco se conhece acerca deste modelo, para além do registo da marca em si junto das entidades de Itália. De notar, no entanto, que o registo desta marca pode ser apenas uma forma da empresa garantir a segurança adicional sobre o nome, e pode não se converter num novo produto no mercado.

 

xbox series XS

 

Esta possibilidade ganha ainda mais força tendo em conta as declarações recentes da Microsoft, em como esta iria focar-se na produção dos modelos X e S da sua consola durante os primeiros meses do ano, e como tal não estaria integrado neste plano uma terceira versão da consola.

 

Ainda assim, a questão mantêm-se sobre a possibilidade de alguma vez virmos a ver uma Xbox Series XS no mercado…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech