1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Edge navegador Microsoft

 

Em meados de novembro de 2020, os utilizadores do Edge nas versões Canary e Dev começaram a receber o suporte ao sistema de sincronização de abas e histórico de navegação – algo que não se encontrava disponível até ao momento nas versões do navegador.

 

No entanto, parece que a Microsoft está agora preparada para disponibilizar esta novidade a mais utilizadores. De acordo com o utilizador do Twitter “b4rtw”, a Microsoft começou a disponibilizar o sistema de sincronização do Histórico e de Abas do Edge para utilizadores fora do programa Insider e das versões Canary e Dev, estando, portanto, próximo de chegar também para os utilizadores na versão estável do navegador.

 

edge versão estável com sincronização ativada

 

Por enquanto ainda parece que a funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma limitada, mas deve começar a surgir para todos os utilizadores durante as próximas semanas. Por padrão a mesma deverá encontrar-se ativa para todos os utilizadores com uma conta da Microsoft associada ao navegador.

 

Para verificar se a mesma está disponível no seu caso, poderá aceder às definições do Edge, sobre as opções de Sincronização. As duas opções devem encontrar-se marcadas, indicando que a sincronização está ativada na sua conta – e deverá manter-se ativa também para outros dispositivos onde a conta esteja configurada, sejam fixos ou móveis.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech