1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Depois de um período de testes, a Microsoft está finalmente a disponibilizar a funcionalidade de sincronização de abas e do Histórico de navegação para o Edge.

 

A funcionalidade tinha vindo a surgir em alguns testes sobre as versões Dev e Canary, mas agora vai também encontrar-se disponível para os utilizadores na versão estável do navegador. Com isto, para quem tenha a conta da Microsoft associada ao navegador, poderá realizar a sincronização das abas e do histórico de navegação com a mesma, ficando essa informação disponível em outros sistemas onde o Edge também se encontre configurado.

 

De notar, no entanto, que estas funcionalidades de sincronização ainda se encontram a ser fornecidas de forma gradual. Como tal, ainda poderá demorar algumas semanas a chegarem para todos os utilizadores.

Poderá verificar se as mesmas estão disponíveis na sua conta através das definições do Microsoft Edge, na secção de Perfis > Sincronização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech