1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Star Wars Battlefront II: Celebration Edition

 

A Epic Games já é bem conhecida por lançar algumas ofertas de jogos de tempos a tempos, e também por lançar algumas ofertas que acabam por ser verdadeiras relíquias. A loja ficou em grande destaque depois de ter fornecido GTA V gratuito durante quase uma semana, e agora pode estar a preparar-se para revelar mais uma oferta de peso.

 

De acordo com a informação disponibilizada pela própria Epic Games, o próximo jogo a ficar inteiramente gratuito será Star Wars Battlefront II: Celebration Edition, que vai encontrar-se disponível na Epic Games Store entre os dias 14 e 21 de Janeiro.

 

O título foi originalmente lançado em 2017, sendo baseado em tiro na primeira e terceira pessoa, além de contar com campanha single-player, co-op local e multiplayer online. Este encontra-se relacionado com os eventos que ocorreram nos filmes Star Wars: O Retorno de Jedi e Star Wars: O Despertar da Força.

 

 

Portanto, se pretende aproveitar mais uma oferta de peso da Epic Games, fique atento à oferta durante a próxima semana e resgate o jogo para a sua conta – depois de adicionar o mesmo na conta, ficará disponível de forma permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech