1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 novo design

 

A Microsoft encontra-se a terminar a implementação do Windows 10 na sua atualização de Outubro de 2020, e com isto a empresa pode estar a preparar-se para lançar a próxima grande atualização do sistema.

 

Esta nova atualização espera-se que venha a trazer um conjunto de novidades, entre as quais se encontra a possibilidade de surgirem algumas mudanças a nível do design do Windows 10. Seguindo o calendário da empresa, esta espera lançar brevemente a atualização 21H1 do Windows 10, e os rumores apontam que este poderá ser o primeiro passo da Microsoft para integrar algumas mudanças de design no sistema.

 

A empresa apenas espera integrar um conjunto mais alargado de mudanças na segunda metade do ano, com a chegada da versão 21H2. Porém, com a 21H1 é possível que se venham a verificar em breve algumas alterações que apontam também os planos da empresa para o futuro.

Nos últimos tempos a Microsoft tem vindo a testar novas formas de melhorar o design do Windows, nomeadamente do Explorador e do menu inicial do mesmo.

 

Apesar dos rumores, é importante referir que ainda se desconhecem detalhes concretos sobre quais os planos da empresa para os próximos meses. Além disso, esta também não confirmou oficialmente a chegada de qualquer alteração no design do Windows nem a disponibilidade da atualização 21H1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech