1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG Rollable

 

A LG parece estar a ter uma ideia diferente das restantes fabricantes no conceito de “dispositivos dobráveis”. Enquanto que a Samsung opta por colocar os seus dispositivos a dobrarem, a LG prepara-se para revelar algo diferente.

 

Durante o seu keynote na CES 2021, a empresa terminou demonstrando um pouco da tecnologia que deverá ser integrada no futuro dispositivo da empresa. Depois de ter revelado o LG Wing, a empresa vai agora experimentar o mercado com o LG Rollable: um smartphone que conta com um ecrã extensível.

 

Tal como o nome indica, o ecrã “rola” sobre a sua estrutura, para se expandir ou comprimir conforme seja necessário. Esta é uma abordagem ligeiramente diferente do que se encontra na maioria dos dispositivos dobráveis, e que normalmente possuem um ponto “fixo” para dobrarem.

 

lg rollable

 

A ideia em si parece boa, e evita também um dos problemas principais destes equipamentos: o vinco no centro do ecrã. No entanto, para além do pequeno vídeo deixado durante a keynote, não foram reveladas novidades sobre o modelo nem a previsão de quando vai chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech