1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O grupo de hackers Anonymous revelou um conjunto de e-mails internos do banco norte-americano fornecidos por um ex-empregado do banco.

De acordo com a Reuters, os documentos datam de novembro de 2010 e relatam uma discussão entre empregados da Balboa Insurance, uma seguradora subsidiária do banco norte-americano, relativamente à remoção de documentos relacionados com empréstimos imobiliários e respetivos seguros de crédito.

Anteriormente, um representante do grupo Anonymous tinha referido à Reuters que os emails estavam relacionados com o facto de o Bank of America hipotecar bens imobiliários sem a documentação necessária.

Antes da publicação dos e-mails na Internet também um porta-voz do banco norte-americano afirmou que os documentos são relativos a assuntos administrativos e não estão relacionados com hipotecas. O porta-voz do Bank of America afirmou ainda estar confiante relativamente à falsidade das alegações do grupo Anonymous.

O website onde estão disponíveis os e-mails pode ser visitado, por enquanto, aqui http://bankofamericasuck.com/
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech