1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Grupo Anonymous revela documentos do Bank of America Vendetta-0d0e
O grupo de hackers Anonymous revelou um conjunto de e-mails internos do banco norte-americano fornecidos por um ex-empregado do banco.

De acordo com a Reuters, os documentos datam de novembro de 2010 e relatam uma discussão entre empregados da Balboa Insurance, uma seguradora subsidiária do banco norte-americano, relativamente à remoção de documentos relacionados com empréstimos imobiliários e respetivos seguros de crédito.

Anteriormente, um representante do grupo Anonymous tinha referido à Reuters que os emails estavam relacionados com o facto de o Bank of America hipotecar bens imobiliários sem a documentação necessária.

Antes da publicação dos e-mails na Internet também um porta-voz do banco norte-americano afirmou que os documentos são relativos a assuntos administrativos e não estão relacionados com hipotecas. O porta-voz do Bank of America afirmou ainda estar confiante relativamente à falsidade das alegações do grupo Anonymous.

O website onde estão disponíveis os e-mails pode ser visitado, por enquanto, aqui http://bankofamericasuck.com/
Fonte: Exame Informática

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech