1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD Ryzen

 

Em 2019 a Samsung revelou que iria criar uma parceria com a AMD para melhorar o desenvolvimento de novas tecnologias de GPUs para dispositivos móveis no futuro. E agora a empresa veio confirmar exatamente isso no evento de revelação do novo Exynos 2100.

 

Durante o evento, além da revelação do Exynos 2100, a Samsung deixou também a indicação que a entidade e a AMD encontram-se a trabalhar em conjunto para disponibilizar um chip da “empresa vermelha” no próximo dispositivo de topo da marca.

A conclusão inicial seria que novidades poderiam vir a surgir no “Galaxy S21”, já que será o próximo dispositivo de topo a ser revelado pela marca. No entanto, o que a empresa se refere será ao lançamento do seu próximo chipset, algo que deverá acontecer mais para o final do ano e com os primeiros dispositivos a usar o mesmo em 2022.

 

Apesar disso, não existem dúvidas que serão verificadas melhorias a nível gráfico com o novo Exynos 2100, apenas não serão dentro da parceria entre a empresa e a AMD que tinha sido revelada em 2019.

Além disso, a AMD tem vindo a ganhar bastante destaque sobre o mercado dos desktops, e chegar agora a dispositivos móveis poderia ser uma forma da empresa abranger ainda mais mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech