1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Mix Alpha

 

A Xiaomi veio reavivar a linha de produtos Mi Mix este ano, com a chegada do primeiro dispositivo dobrável dentro da mesma ao mercado. No entanto parece que as novidades não se ficam por aqui, e estão mesmo a ser preparadas algumas mudanças para breve.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a Xiaomi encontra-se a trabalhar num novo smartphone premium, que pretende vir a ser colocado num patamar acima do Mi 11 da empresa. Uma das possibilidades será o novo Mi Mix 4, um modelo que deverá apostar em fornecer aos utilizadores as mais avançadas tecnologias no mercado.

 

O Mi Mix 4 deverá contar com um ecrã sem bordas em toda a estrutura. Mas o mais interessante encontra-se relacionado com o sistema da câmara frontal, que invés de adotar algum mecanismo de notch ou sistema de “slide”, a Xiaomi pode vir a apostar numa câmara colocada atrás do ecrã.

 

No entanto, para compensar o uso desta tecnologia – que alguns ainda podem dizer que se encontra numa fase bastante inicial – a Xiaomi deverá adotar um painel apenas Full HD, e ainda se desconhece se irá contar com uma taxa de atualização de 120Hz ou não.

 

Além destes rumores, surgem ainda as indicações que o modelo deve contar com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 888, conjugado com uma bateria de 4500 mAh e suporte a carregamento de 120W.

 

No entanto, para quem esteja a pensar adquirir este modelo, existem más notícias: não vai ser barato. A Xiaomi pretende que o Mi Mix 4 seja considerado um modelo premium, com as mais recentes tecnologias no mercado, mas isso vai traduzir-se também num preço mais elevado para o produto final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech