1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

A Samsung nunca revelou muitos detalhes sobre os sistemas de carregamento dos seus modelos premium durante os eventos de revelação dos mesmos. No entanto, com os novos Galaxy S21 existem alguns pontos importantes a ter em conta – ainda mais porque vão ser também os primeiros dispositivos da linha sem o carregador na caixa, e isso pode ajudar os consumidores a escolherem a melhor opção.

 

Tal como aconteceu com os Galaxy S20 do ano passado, a empresa optou por integrar o sistema de carregamento de 25W nos modelos do S21 e S21+. No entanto, existe uma diferença face aos modelos da geração anterior.

O Galaxy S20 Ultra era o único modelo do ano passado que suportava o sistema de carregamento até 45W – mesmo que na caixa fosse disponibilizado apenas um carregador de 25W, e quem pretendesse tirar total proveito do restante necessitava de comprar outro carregador para o efeito.

 

Seria de esperar que o Galaxy S21 Ultra viria também com esta melhoria, mas a Samsung decidiu colocar a mesma de parte. Invés de aplicar um sistema de carregamento máximo até 45W, o Galaxy S21 Ultra conta com o mesmo até 25W – ou seja, o mesmo valor que se encontra em todos os restantes modelos.

 

Não se sabe exatamente o motivo pelo qual a Samsung não decidiu integrar o sistema de carregamento de 45W no novo S21 Ultra, mas é também importante referir que não existiam muitas vantagens sobre o modelo anterior em usar 25W vs 45W, ainda menos tendo em conta que era necessário comprar um carregador extra para o efeito.

 

Se tiver um carregador de 45W, ainda pode usar este em qualquer modelo do Galaxy S21, mas não espere obter o valor máximo da capacidade no modelo do S21 Ultra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech