1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMac da Apple

 

Ao que tudo indica, a Apple parece estar a ponderar algumas melhorias para a sua linha de computadores ao longo deste ano. De acordo com o portal Bloomberg, a empresa encontra-se a trabalhar para desenvolver uma nova versão melhorada do iMac para ser lançada em 2021.

 

Apesar de os produtos ainda estarem em desenvolvimento, os rumores apontam que a Apple deverá lançar dois novos modelos este ano, que irão ter um design similar ao Pro Display XDR da empresa. Além disso, e como também está nos planos da empresa, estes novos modelos devem contar com os processadores dedicados da Apple, invés de usarem as alternativas da Intel.

 

Para os fãs do Mac, existem ainda mais boas notícias, com os rumores que a empresa encontra-se a desenvolver uma nova versão mais barata do Pro Display XDR. Este modelo deverá ser focado no público que pretenda uma alternativa mais barata ao monitor de 5000 dólares, mas deverá comprometer em algumas partes, como é o caso da qualidade de imagem final.

 

De relembrar que a Apple não desenvolveu um monitor focado nos consumidores desde que descontinuou o Thunderbolt Display em 2016. Um novo modelo da empresa será sem dúvida um pouco de ar fresco para a linha de monitores da mesma.

 

Por fim, os rumores indicam ainda que a Apple poderá lançar este ano dois modelos atualizados do Mac Pro. O primeiro deverá contar com características e design similares ao modelo atualmente existente, mas irá contar com um processador da Intel mais atualizado.

Quanto ao segundo modelo, este já irá contar com o processador ARM da Apple, além de contar com diversas melhorias a nível do design exterior da estrutura, com um design que pode aproximar-se do Power Mac G4 Cube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech