1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMac Pro

 

O iMac Pro da Apple pode ser o mais recente produto a entrar na lista de dispositivos sem stock da Apple, tendo em conta as recentes alterações que a empresa realizou na sua loja online.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple removeu todas as configurações do iMac Pro do seu site, estando atualmente disponível apenas a versão base por 4999 dólares. Normalmente isto é indicativo que a empresa encontra-se a vender as últimas unidades disponíveis em stock antes do fim de suporte ao produto.

 

O iMac Pro foi oficialmente confirmado pela empresa em 2017, sendo focado para a vertente profissional e com hardware de ponta para a altura. No entanto, é algo desconhecido se este modelo realmente atingiu as previsões que a Apple esperava para o mesmo a nível de vendas, sobretudo porque se encontra focado para um público bastante restrito de utilizadores – a maioria dos consumidores regulares não iriam comprar um modelo deste género para o “dia a dia”.

 

Além disso, a descontinuação deste modelo seria algo esperado, ainda mais com os rumores de que a Apple pode vir a revelar uma nova linha de produtos do iMac durante este ano, com as novas tecnologias da empresa e sobretudo o destaque para o uso do processador dedicado da empresa.

 

De notar que, mesmo que se encontre fora de stock no site oficial da Apple e nas suas lojas, os modelos ainda poderão ser encontrados sobre alguns revendedores no mercado, mas apenas enquanto o stock de unidades durar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech