1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PewDiePie

 

PewDiePie é atualmente um dos maiores canais no Youtube. No entanto, o trono atingido por Felix Kjellberg pode estar prestes a deixar de pertencer ao mesmo, com um novo canal até agora desconhecido a surgir na corrida.

 

Apesar de o “topo” do Youtube não ter grande impacto no que respeita ao conteúdo, recentemente o canal indiano T-Series tem vindo a verificar um aumento considerável no número de utilizadores ativos, estando mesmo prestes a ultrapassar os números de Felix Kjellberg.

T-Series é um canal dedicado à partilha de conteúdos musicais de Bollywood, não sendo propriamente um canal gerido por um utilizador independente mas sim um estúdio de gravação.

 

 

Atualmente PewDiePie conta com cerca de 66.302.030 subscritos, enquanto o canal da T-Series atinge quase os 62.718.400 subscritos. O canal indiano tem vindo a verificar um aumento considerável nos últimos meses, algo nunca antes visto na plataforma e que pode ser justificado por vários fatores.

 

Em parte, apesar de o conteúdo do canal não ser atrativo para muitos utilizadores, este encontra-se destinado a um mercado que nos últimos anos tem vindo a registar um aumento no número de utilizadores ligados à Internet. Na Índia, e ao contrário do que se verificava há poucos anos, o número de utilizadores com ligação à Internet aumentou drasticamente, além de que este pais conta com uma elevada taxa populacional – uma grande parte da qual encontra-se à procura de novos conteúdos na Internet e sobretudo no Youtube.

 

Com isto em mente, não será de estranhar que o canal indiano esteja a ganhar subscritores a um ritmo impressionante, e que certamente irá continuar ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech