1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pewdiepie

 

Um dos youtubers mais conhecidos da plataforma, PewDiePie, revelou que irá realizar uma pausa do YouTube ao longo de 2020. Felix Kjellberg aproveitou um vídeo de critica à nova politica da plataforma sobre casos de assédio e abusos, e sobre algumas regras que podem afetar os criadores de conteúdos originais e sérios, para revelar que irá realizar uma pausa na criação de novos conteúdos já no próximo ano.

 

No vídeo o youtuber afirma que se encontra cansado, e que necessita de fazer uma pausa para reavaliar a sua situação, algo que será a primeira vez que realiza em mais de 10 anos desde que iniciou o seu canal no YouTube.

Não existem dúvidas que PewDiePie tem vindo a ser alvo de várias criticas ao longo dos últimos tempos, em parte por alguns vídeos e comentários deixados na plataforma, o que certamente também causa algum peso nesta decisão.

 

Além disso, sendo um dos canais com mais seguidores na plataforma, existe também uma enorme pressão para a criação de novos conteúdos no mesmo, e do facto do seu publico esperar que novos vídeos sejam revelados de forma praticamente diária.

 

 

Apesar de ainda se desconhecer exatamente quais as causas para esta decisão, uma coisa parece quase certa: a partir do inicio de 2020, poderão ser vistos menos conteúdos criados por PewDiePie no YouTube, com o futuro ainda incerto quanto ao criador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech