1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

portátil da apple MacBook

 

Os utilizadores de sistemas Mac com o novo chip M1 da Apple agora não necessitam apenas de usar o Chrome caso pretendam obter o máximo desempenho possível de um navegador.

 

De acordo com o portal Windows Central, a mais recente versão do Microsoft Edge Beta para o macOS encontra-se agora inteiramente otimizado para aproveitar ao máximo o chip da Apple. Esta nova atualização permite que o navegador tire total proveito das capacidades do chip, sem os compromissos que se teria ao usar o Rosetta 2.

 

De notar que o Edge já tinha começado a receber o suporte para o Chip da Apple com as versões Canary e Dev em meados de Dezembro, no entanto estas versões ainda são consideradas bastante instáveis para uso regular. A versão Beta, apesar de ainda não ser considerada totalmente estável, possui um grau de confiança consideravelmente superior para um uso no dia a dia.

 

Ainda assim, não deixa de ser importante relembrar que se trata de uma versão em desenvolvimento, e como tal bugs ou outro género de problemas é algo que podem ser verificados. Seja como for, não deverá demorar muito tempo para que se venha a integrar a versão final estável com este suporte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech